sábado, 29 de novembro de 2008

Portuguesa é BI-CAMPEÃ INVICTA - Disco Livre

Hoje a A.A. Portuguesa conquistou de forma invicta o BI-CAMPEONATO ESTADUAL, de disco livre, o campeonato foi disputado na sede da Lusa, na Ilha do Governador, estamos felizes com mais esta conquista, é o 9º título. Parabéns a toda a equipe.

AAP 7 X 1 Light,
AAP 6 X 3 Afumig,
AAP 6 X 3 Vasco,
AAP 7 X 1 Bangu.

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

História


A história da AAPFM mostra o quanto foi difícil chegar onde chegamos. Ela nos mostra que graças a união de nós jogadores do futmesa conseguimos fazer da nossa associação o que ela é hoje.
O Depto. de Futebol de Mesa da A.A.Portuguesa, foi criado em 01.12.1990 com o apoio de 4 (quatro) abnegados pelo esporte, a saber: Pedro Carlos de Oliveira, Eduardo Pereira Gonçalves, Mauricio de Souza Vasconcelos e André Luiz Gonçalves da Silva. Tendo o apoio muito importante do Sr. Nelson de Souza Lucas, nesta ocasião, Diretor da A.A.Portuguesa.
O inicio das atividades, ocorreu em janeiro de 1991 com o empréstimo de 2 (duas) mesas. Uma pelo André e outra por Henrique Concentino Neto e mais 2 (duas) compradas e rateadas por Pedro Carlos, Eduardo, Mauricio e André.
As dificuldades deste inicio foram ocasionadas pela localização de nossa sala, que além de pequena e estreita, não ficava a vista dos sócios para divulgação. Em abril de 1992, a Diretoria da A.A.Portuguesa, cedeu a sala que ocupamos até os dias de hoje.
A nossa associação está de parabéns, não pelos títulos mas sim pela união que todos sempre tiveram e que fazem da AAPFM a melhor e mais querida do Brasil.
E queríamos agradecer ao Presidente da Portuguesa o Sr. Antonio Augusto de Abreu pelo apoio que vem dando ao esporte dentro do clube, tem nos ajudado muito e contribuído para o crescimento de nossa associação.