terça-feira, 28 de julho de 2009

Aberto de Pastilha

AMÉRICA OPEN DE PASTILHA

Aconteceu no sábado, dia 25 o primeiro aberto aberto de pastilha, no América F.C. e lá estavam presentes André Santos e José Ávila, representando a A.A. Portuguesa, competição equilibrada, disputa acirrada e muita emoção... André Santos conquistou mais um título na modalidade e José Ávila, confirmou seu bom momento e terminou em 4º lugar. Parabéns ao América F.C pela iniciativa e ao nível da organização.

Por: Jonas Kojala

Dadinho - Adulto

SÉRGIO, 4º LUGARA NA ETAPA
Sérgio, recebendo a sua premiação

No último dia 25/07 nossos atletas Sérgio Borges e Wellington"Fenomeno" da categoria Adulto estiveram em ação pela categoria, o fenomeno, foi até bem, ficou por um ponto e teve a chance nas mãos no seu último jogo da fase contra Márcio Maia, do River, mas não soube aproveitar e ficou de fora, mas foi muito bem, só não deu sorte enquanto isso Sérgio Borges, se classificou para a fase seguinte de forma tranquila em 1º no seu grupo, passou por um atleta da ASBAC, nas oitavas de final e nas quartas passou pelo tricolor Marcus, nos penaltis e foi para semi- contra Wanderson, duas partidas equilibradas em que o atleta tricolor levou a melhor se classificando para final com uma vitória e um empate ( 2 x 1 e 1 x 1 ) restando a Sérgio a disputa contra outro tricolor, Lian Carlos, que estava num dia muito bom e passou tranquilos pelo atleta Luso, Sérgio, terminou em 4º lugar, conquistando sua primeira na taça "oficial " na modalidade e nosso fenomeno, terminou em 19º.
Foto gentilmente cedida por Marcos "Batera
VALEU GALERA.

PORTUGUESA É ISSO: AMIZADE, UNIÃO E RESPEITO.

Por: Jonas Kojala

Dadinho - Senior

Velhinhos em ação

Nos dias 18 e 19 deste mês nossos velhinhos, Ávila ( Prata ) e Kojala e André ( Ouro ) participaram da etapa individual da categoria, no sábado José Ávila, terminou em 8º lugar e se manteve entre os 6 que no próximo anos sobem para a série Ouro da categoria, e no domingo (19) Kojala e André ( Ouro ) deram sequencia na competição, Kojala, melhorou uma posição em relação a última etapa, terminando na 12ª colocação, ficando mais distante da zonas da degola enquanto isso André Santos segue firma na briga pelo título, está em 3º lugar, apenas 4 pontos atrás dos líderes, como ainda faltam 2 etapas e faltam os confrontos diretos, nosso atleta está no caminho certo em busca de um título inédito na modalidade, o campeonato estadual.

PORTUGUESA É ISSO: AMIZADE, UNIÃO E RESPEITO.

Por: Jonas Kojala