sábado, 29 de agosto de 2009

Super Copa Portuguesa

Campeão veio de Brasília
Bruno Romar, Campeão

Marcão,. Vice Campeão



Foi uma festa na Portuguesa

Aconteceu na manha deste sábado a Super Copa Portuguesa, na Ilha do Governador, com a participação de 12 atletas, que foram divididos em dois grupos de seis, onde passavam oa 4 melhores de cada grupo, para as oitavas e foram formados os seguintes confrontos: Ricardo Mendonça x Batera, Marcão x Kojala, Romar x Sindicato e André x Luis , em jogos equilibrados nesta fase passaram para a semi final todos os que tinham a vantangem do empate, mesmo sem terem precisado utilizarem desta vantagem, Andre x Romar e Marcão x Ricardo, Romarse calssificou para a final com uma vitória de 5 x 3 sobre André e o jogo mais emocionante foi a outra semi, partida estava 3 x 3 e Marcão fez o gol da vitória com um belo chute no " tem chute" fazedo assim o 4 x 3 e na final Romar saiu campeão com uma vitória de 4 x 3 sobre Marcão e André Santos ficou com o 3º lugar ao vencer Ricardo por 5 x 3.
Agradecemos aos que puderam comparecer e fizeram da competição uma feliz reunião de amigos, descontraída, onde prevaleceu a amizade, o respeito e a alegria.
As fotos gentilmente cedidadas por Batera ( River )
Os treinos da A.A. Portuguesa acontecem aos Domingos ( 09:30h) e as 5ª ( 20:00h), não cobramos nemhuma taxa, apenas pedimos que cheguem pelo menos uns 15min. de antecedencia.
Por: Jonas Kojala
PORTUGUESA É ISSO: UNIÃO, AMIZADE E RESPEITO.

Nenhum comentário: