segunda-feira, 29 de março de 2010

1ª etapa Pastilha - Copa Lagos

André Santos
Bi Campeão da Copa Lagos
Começou ontem o estadual individual de pastilha, aconteceu em São Januário e a Portuguesa estava presente com seu atletas, André ( atual campeão ) Ávila e kojala. Numa competição como sempre bastante equilibrada e com alto nível tecnico, Ávila e Kojala ficaram na primeira fase ( Kojala, no saldo de gols ) e André seguiu firme ao seu objetivo maior, o tri campeonato, indo para a semi final contra Ricardo ( Goytacaz ) que já havia vencido o André na fase de classificação por 4 x 1, mas André conseguiu supera-lo por 6 x 4 e passou para fazer mais uma final contra M. Coutinho ( Bangú ) e em mais um jogo bastante disputado nosso atleta conseguiu mais uma vitória pelo placar de 4 x 2, e assim manteve a ponta do ranking, seguindo firme rumo ao objetivo do tri - campeonato estadual.
Por: Jonas Kojala

sábado, 20 de março de 2010

Aberto no River

Novidade!!!!!
André Santos, É É É CAAAAAMPEÃO

Aconteceu neste sábado ( 20/03/10) o torneio aberto do River F.C. contou com a presença dos principais botonistas da modalidade dadinho, do rj. E pela LUSA estavam presentes André, Ávila, Crespo e Paulinho. André fez a final contra o Régis (AFC) num jogo cheio de emoção, André chegou a estar vencendo por 5 x 2, mas Régis não deixou barato e foi buscar, chegando ao 5 x 4, e na saída André fez o 6 x 4 liquidando a partida e ficando assim com o título.
Parabéns ao River F.C por realizar grandes competições como esta, podendo proporcionar grandes confrontos de feras como André, Régis, Augusto, Marcinho, R. Mendonça, Ronald... entre outros....






Fotos gentilmente cedidas por Marcinho ( River f.c.)

Por: Jonas kojala

E-mail: jonaskojala@hotmail.com

MAIS UMA VITÓRIA... DA DEDICAÇÃO, SERIEDADE E DE QUEM HONRA A CAMISA QUE VESTE.

terça-feira, 16 de março de 2010

Bola 12t. - Estreia da Lusa

Estréia vitoriosa
Alexandre Souza, faz sua estreia no estadual individual de bola 12t. nosso único atleta na modalidade, estréia com um belo 3º lugar, no Top-40, foi a recompensa pelo seu esforço e dedicação, agradeçemos ao club dos 500 que tem recebido nosso atleta para seus treinos de bola 12t. nas noites de segunda.

Mais uma prova de respeito e dedicação...PORRA.

Por: Jonas Kojala

Aqui tem homens de verdade e não moleques... merecemos respeito.


Estadual de equipes Dadinho

Fluminense x Portuguesa

No último sábado a equipe de dadinho da Lusa enfrentou a forte equipe do Tricolor carioca, nas Laranjeiras, num jogo equilibrado o Flu levou a melhor vencendo por 33 x 24, a equipe da Lusa Carioca, com rodadas equilibradas, equipe que vem lutando contra alguns contra tempos e com a falta de treino lutou mais não foi ainda desta vez, mas estamos no caminho, pois é uma equipe formada por homens que honram seus compromissos e a camisa que vestem, independente das adversidades.
Lusa x Flu
2 x 2
2 x 3
2 x 3
1 x 3
0 x 3
3 x 3
2 x 3
2 x 2
2 x 4
3 x 3
3 x 2
2 x 2
Parabéns para nossa equipe, pela luta, dedicação e empenho.
Nosso próximo jogo por equipes será contra a equipe do E.C. MAXWELL.
22 OU 23 DE MAIO.
Por: Jonas Kojala
Aqui tem homens de verdade e não moleques... merecemos respeito.

terça-feira, 2 de março de 2010

SUPERCOPA de pastilha

André e Marcelinho ficam nas oitavas


Foi na sede do River F.C que aconteceu a SUPERCOPA de pastilha, no último domingo (28/2) contou com a presença de 32 atletas de todas as categorias, reunindo assim numa so competição os melhores, pela LUSA estavam presentes André Santos ( bi-campeão estadual ), Marcelinho e Ávila ( 4º colocado no est. de 2009 ). Ávila, ficou na 1ªfase e André e Marcelo seguiram para as 8ª de final, onde Marcelo não conseguiu continuar e André passou para as 4ª de final, numa partida equilibrada contra Bad ( CRVG. ) onde o atleta vascaino tinha a vantagem de jogar pelo empate e soube se aproveitar bem desta vantagem, segurou o 4 x 4 eliminando assim o atleta da LUSA que tentava o bi campeonato. As colocações finais dos atletas da LUSA foram as seguintes: André Santos, em 7º, Marcelinho 14º e Ávila em 28º.
Parabéns a nova diretoria tecnica pleo nível da organização.


Por: Jonas Kojala

e-mail. jonaskojala@hotmail.com

Portuguesa é isso:
Amizade, União e Respeito.