quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Estadual de Equipes Dadinho

Portuguesa perde na estreia

Equipe completa

Neste último domingo ( 21/02 ) tivemos nosso primeiro desafio no estadual de equipe, contra a forte equipe do River F.C, apesar de nossa derrota por 36 x 13, os placares foram apertados em várias rodadas, mas um 4 x 1 e 6 x 0 e um 4 x 1 seguidos fizeram a diferença iniciando a grande vantagem do River, que possui uma forte equipe e experiente, que leva esta competição muito sério e está entre as grandes equipes da competição e com reais chances de título, nossa equipe mais uma vez sentiu a falta de treino que temos tido dificuldades de praticar neste início de ano e o nervosismo de alguns fazendo sua estreia. Mas foi apenas o primeiro jogo, temos ainda chances de nos recuperarmos na competição. Nosso próximo desafio será o Fluminense, nas Laranjeiras, com data ainda não definida, em março.
Placares:
Lusa 0 x 2 River
Lusa 1 x 3
Lusa 1 x 3
Lusa 1 x 2
Lusa 1 x 4
Lusa 0 x 6
Lusa 0 x 4
Lusa 2 X 3
Lusa 1 x 3
Lusa 1 x 2
Lusa 2 x 2
Lusa 3 x 2
Por: Jonas Kojala
PORTUGUESA É ISSO:
Amizade, União e Respeito

2 comentários:

Unknown disse...

Prezados amigos, apesar da derrota para o River ter sido com placar alem do que imginávamos, devemos pensar em nossos proximos desafios como disputas em que testaremos nossos nervos e a testaremos nossa vontade de crescer.
Somos uma equipe pequena, com grandes aspirações, que tenta se manter há alguns anos no estadual de clubes. Nosso crescimento individual tem provado que uma boa participação no estadual de equipes é factivel, e que com trabalho o futuro nos reserva melhores apresentações. Basta acreditar.
Gr abraço a todos meus amigos que fazem parte desta equipe.
Sergio

Unknown disse...

Venho aqui demonstrar meu apoio a essa familia, espero que possam superar o meu afastamento neste ano, sei que vcs são fortes para superar esse ate logo da minha parte, creio um futuro melhor para vcs e só quero saber se rolou alguma videocassetada no primeiro jogo da Familia?

Um abraço a todos.

Pra cima deles Marcelinho, bom retorno do nosso animal do Futmesa esse garoto é uma fera, esqueci..né agora ele é um Moço.
Wellington.